em

Atlético-PR comemora classificação no Paraguai

 

O Atlético-PR ganhou no Paraguai de 1 a 0 do Deportivo Capiatá e chegou à fase de grupos da Libertadores. O Furacão não teve uma partida brilhante, mas, eficiente e seguro, fez o que tinha planejado na noite de quarta-feira – após empate por 3 a 3 na partida de ida – e entrou no grupo 4, ao lado de Flamengo, San Lorenzo, da Argentina, e Universidad Católica, do Chile.

O meia Lucho González, que tinha passado em branco nas outras 16 partidas pelo clube, brilhou no momento decisivo. O argentino marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra aos 11 minutos do primeiro tempo e encaminhou a classificação. O jogador de 36 anos, vale lembrar, está acostumado a disputar a competição. Ele está em sua sexta Libertadores e tem um título no currículo, com o tradicional River Plate em 2015.

A estreia do Atlético-PR na fase de grupos da Libertadores será contra a Universidad Católia, no dia 7 de março, uma terça-feira, às 21h, na Arena da Baixada. Antes, o Atlético-PR volta as atenções para o Campeonato Paranaense. O próximo compromisso será contra o Toledo, às 20h30 (horário de Brasília) de sábado, na Arena da Baixada, em jogo adiado da segunda rodada

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.