em

Atlético-PR acerta a trave, desperdiça pênalti e perde para o Timão

 

Na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR não conseguiu parar o Corinthians, que venceu o jogo por 1 a 0, gol de Giovanni Augusto, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão perdeu pênalti e acertou uma bola na trave. A vitória levou o Corinthians aos 65 pontos. O Grêmio, que venceu a Ponte Preta, é o atual segundo colocado, com 57, oito atrás do Timão. Santos (56) e Palmeiras (54), que estavam à caça do líder, perderam e ficaram para trás.

OAtlético-PR teve três mudanças para enfrentar o líder: a volta de Nikão depois de cumprir suspensão do STJD; Felipe Gedoz (acertou a bola na trave) como substituto de Guilherme, fora por questões contratuais; e Thiago Heleno, recuperado de dores nas costas. E o Furacão fez um primeiro tempo ótimo, com bola na trave (com Felipe Gedoz) e um pênalti a favor (perdido por Nikão). Mas depois não conseguiu manter o bom futebol e agora está há três jogos sem vencer.

Atlético-PR e Corinthians voltam a campo pelo Brasileirão no próximo sábado. O time paranaense visita o Botafogo, às 17h, no Rio de Janeiro. E a equipe paulista recebe o Avaí, às 19h, em São Paulo.

 

Divulgação
O Atlético-PR teve oportunidades para vencer o Corinthians, mas não foi eficiente.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.