Menu
em

Atlético-PR abre returno do Paranaense recebendo o União

 

O grupo do Atlético Paranaense que disputa o Campeonato Paranaense inicia a busca pelo título da 2ª Taça da competição neste fim de semana. O primeiro adversário será o União, às 16h de sábado (3), no estádio atleticano da Arena da Baixada.

Apesar de ter sido superado na semifinal da 1ª Taça (Dionízio Filho – ganha pelo rival Coritiba), nos pênaltis diante do Rio Branco, o Rubro-Negro segue invicto no torneio. Conquistou quatro vitórias e empatou três partidas. Para o atacante Ederson, o bom desempenho deve ser valorizado.

"Fizemos uma grande campanha, apesar de termos saído na semifinal. Não podemos apagar o que construímos. Fizemos bons jogos, só tomamos um gol e não perdemos nenhuma partida", disse o jogador rubro-negro. "O nosso grupo é bem inteligente e sabe o que quer. Temos que focar. Estamos bem preparados para a 2ª Taça", completou.

O Rubro-Negro treina para a sequência da competição há quase duas semanas. Período que foi aproveitado pelo técnico Tiago Nunes para aprimorar alguns pontos da equipe."O Tiago Nunes colocou o que queria que melhorássemos e evoluímos bastante. Precisamos de uma vitória no sábado para começar bem. Vamos impor o nosso ritmo e ir em busca do gol a todo momento", ressaltou Ederson. Confira os jogos da primeira rodada da Taça Caio Júnior, que equivale ao returno do Estadual:

Taça Caio Júnior

1º Rodada – Segundo Turno do Paranaense

Sábado (03) 

Atlético-PR x União (Arena da Baixada)

Domingo (04) 

Cianorte x Paraná (Albino Turbay)

Foz x Cascavel (Estádio ABC)

Coritiba x Maringá (Couto Pereira)

Londrina x Prudentópolis (Jacy Scaff)

Rio Branco x Toledo (Nelson Medrado Dias)

                                                                                                                                       (Fonte: site oficial Atlético-PR)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile