Menu
em

Atlético empata com o Cruzeiro em Minas Gerais

 

Desempenho da equipe, próximos confrontos e mala branca foram alguns dos assuntos comentados pelo técnico Antônio Lopes, do Atlético Paranaense, após o empate de 1 a 1 com o Cruzeiro, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagos-MG.

Na análise do treinador, o Furacão poderia voltar a Curitiba com três pontos na bagagem. O Delegado ainda aproveitou para falar sobre o próximo desafio do time rubro-negro no Brasileirão 2011, o já rebaixado América-MG, em Uberlândia.

Confira abaixo trechos da entrevista coletiva do técnico atleticano:

O jogo

“O time não fez uma má partida. Fez um bom primeiro tempo. No segundo não foi tão bem, mas poderíamos ter decidido o jogo. Lógico que eles tiveram chances de gol também, mas poderíamos ter decidido o jogo na etapa final. Tivemos o gol do Paulo Baier (mal anulado pela arbitragem), outras chances com o Branquinho e Guerrón. Gostei da nossa apresentação, corremos muito, lutamos muito e foi bem na marcação. Falhamos no gol deles, mas a equipe se comportou bem defensivamente, o sistema defensivo voltou a funcionar. Também gostei do time ofensivamente. A equipe trabalhou bem, agrediu o adversário, atacando pelos lados, fazendo jogadas centralizadas”.

Gol do cruzeiro

“Acontece isso. Bateu, pegou na barreira e sofremos o contra-ataque. Isso é jogada que acontece. Nós demos o contra-ataque, apesar de estarmos posicionados certo e saiu o gol deles. Mas isso faz parte do jogo”.

Partida entre Ceará e Cruzeiro

“O negócio é não pensarmos nisso (jogo entre Ceará x Cruzeiro). O que temos que fazer é ganhar do América-MG, isso que é o importante. Não temos que ficar preocupados com o resultado do Cruzeiro e Ceará. Temos que ganhar o jogo para podermos decidir a nossa situação na última rodada”.

Duelo com o América-MG

“Acho que vai ser difícil. Eles não tem mais nada a fazer, mas tem aquela situação de dignidade e moral. Pelo menos eu vejo assim e a minha equipe também. O América-MG virá com tudo para cima da gente, pois eles querem terminar a competição com uma vitória sobre nós”

Reação dos atletas no vestiário após o empate

“Todo mundo achou que podíamos ter vencido. Eu acalmei eles, falei que eles não precisavam ficar abatidos. Fizeram uma boa partida, cumpriram com aquilo que tinham que cumprir. Fizeram certo, lutaram. Mostrei que o empate acabou não sendo um mal resultado”

Mala Branca

“Não me preocupa e não sei se existe. Pelo menos comigo nunca aconteceu. Times que eu dirigi nunca passaram por isso, ofertas de determinadas equipes para ganhar o jogo”

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile