Menu
em

Argentina decide permanência na Copa contra a Nigéria

 

O drama da Argentina terá um capítulo decisivo nesta terça-feira (26), na Copa do Mundo da Rússia. A partida contra a Nigéria, às 15 horas, em São Petersburgo, pode ser a última do time na competição e marcar o fim de uma geração talentosa, que tem Messi como maior símbolo, mas que nunca ganhou nada. Mais cedo, será conhecido o segundo classificado do grupo C. A França já está garantida nas oitavas.

O fim do sofrimento argentino só depende dele, o time comandado por Jorge Sampaoli e liderado em campo por Messi. Depois de uma derrota incontestável contra a Croácia, os argentinos precisam juntar os cacos e vencer a Nigéria. Além da vitória, deverão torcer por um tropeço da Islândia. Caso argentinos e islandeses vençam seus jogos, a classificação será do time que tiver melhor saldo de gols.

À Nigéria, um empate só garante a classificação se a Islândia não vencer a Croácia. Contra os próprios islandeses, os africanos foram eficientes nos contra-ataques. A tendência é de que esse artifício seja novamente explorado contra a defesa lenta da Argentina.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile