em

Após ser expulso de rodízio por comer demais, pintor é contratado como garoto propaganda

Imagem: Reprodução

O pintor paulista João Carlos Apolônio, que passou por situação inusitada na última semana em um restaurante de São Paulo, está com novo trabalho. Ele se tornou garoto propaganda do restaurante que o expulsou por ‘comer demais’.

Em postagem nas redes sociais, a rede de restaurantes ainda desafia: “Quem, aí, consegue comer mais de 35 pratos? Tem gente que consegue, viu?”. Abaixo está uma arte com a foto de João Carlos. O estabelecimento aproveitou a situação e criou o ‘Desafio das Massas’ para as pessoas que são boas de garfo assim como o pintor.

O caso

Na semana passada, em vídeo publicado nas redes sociais, o trabalhador afirmava ter sido expulso do estabelecimento por comer demais. O homem pagou R$ 19,90 pelo rodízio livre, mas teria sido impedido de pegar o 15° prato do almoço.

“Os caras mandaram eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos”, disse o pintor em vídeo que viralizou na web. Na gravação, ele aparece dando risada e exibindo a mesa repleta de pratos sujos.

RELEMBRE OS VÍDEOS GRAVADOS POR JOÃO CARLOS

“Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado”, continua.

Depois da repercussão, o pintor voltou ao restaurante como convidado e produziu novo conteúdo para as redes sociais. Desta vez, ele afirma ter abocanhado 35 pratos de comida. “Esse é o resultado de me deixar comer a vontade, ó”, finalizou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.