Menu
em

Após empate, Operário Ferroviário foca no Coritiba

O Operário Ferroviário empatou com o São Bento-SP, na noite de terça-feira (23), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Estádio Walter Ribeiro e terminou 1 a 1. Com o resultado, o alvinegro chega a 14 pontos. Agora, o Fantasma foca no próximo jogo em casa, contra o Coritiba, às 19h15 desta sexta-feira (26), pela décima segunda rodada da competição.

O técnico Gerson Gusmão falou sobre o empate fora de casa, de olho no Coxa. “Acredito que a gente fez um jogo de posicionamento bom. Tivemos alguns erros e acabamos pagando caro por demorar um pouquinho para subir a marcação no lance do gol que nós tomamos. Mas, em outros lances, a equipe estava bem posicionada. Claro que não tivemos um volume grande de situações de gol. A gente acabou errando alguns passes na construção da jogada e tomando a decisão errada em alguns lances, que acabou nos tirando a possibilidade de conseguir uma finalização ou outra a mais. Mas é importante ter pontuado fora de casa. A gente veio para buscar o resultado positivo, mas aqui é difícil de jogar e sabemos que o empate tem que ser valorizado. Agora, vamos tentar somar mais três em casa”.
 

Os gols da partida saíram na primeira etapa. O Fantasma abriu o placar aos 14 minutos, quando Felipe Augusto cruzou pela esquerda e a bola sobrou para Lucas Gaúcho marcar o primeiro dele com a camisa alvinegra. Doriva empatou para o São Bento aos 39 minutos.

O Fantasma iniciou o jogo com Simão, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Allan Vieira, Serginho Paulista, Índio, Marcelo, Cleyton, Felipe Augusto e Lucas Gaúcho. No segundo tempo, entraram Peixoto, Lucas Batatinha e Alisson para saída de Allan Vieira, Felipe Augusto e Marcelo. (Foto: Assessoria São Bento)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile