Menu
em

Aplicativo traz comodidade para acompanhar créditos

Divulgação

O aplicativo para celular, lançado na solenidade, vai permitir que o participante do programa tenha ao alcance das mãos uma série de serviços, entre eles o código de barras com o número do CPF para apresentar no comércio, o que elimina a necessidade de falar o número do documento no ato da compra.

Também será possível registrar rapidamente nomes de varejistas que não oferecem o CPF na nota e acompanhar o andamento das reclamações.

O aplicativo, desenvolvido em conjunto com Celepar, já está disponível para as plataformas Android e IOS, de acordo com o diretor presidente da empresa, Jacson Carvalho Leite.

George Tornin, diretor geral da Secretaria da Fazenda, explicou que com o aplicativo será possível transferir créditos para conta corrente, acumular créditos para pagamento do IPVA de 2017 e em breve, usar créditos para o celular, possibilidade está sendo negociada com as empresas de telefonia.

Também está disponível um cartão com código de barras com o número do CPF para o contribuinte que não quer ditar o número em cada compra.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile