Menu
em

Álvaro Góes bate o martelo e Simão fica no Operário Ferroviário

A saída do goleiro Simão do Operário Ferroviário ainda não será dessa vez. Após o assédio de empresários do goleiro campeão com o Alvinegro de Vila Oficinas na tentativa de levar o atleta para o Avaí (SC), o presidente do grupo gestor do futebol profissional do Fantasma, Álvaro Góes, bateu o martelo nesta segunda-feira (17) e anunciou a permanência do goleiro no Operário Ferroviário. Seu contrato será prorrogado até 2021.

A negociação não foi concretizada porque o prazo para que fosse depositado o valor pedido pelo Operário Ferroviário em relação à multa rescisória para liberar o goleiro seria até a última sexta-feira (14), às 18 horas. Nada foi feito por parte dos interessados conforme a proposta do Fantasma e assim, Simão permanece em Vila Oficinas paras as disputas do Paranaense e do Brasileirão da Série B.

“O Simão só sai se for pago o que o Operário Ferroviário colocou na proposta da multa rescisória. Agora renovamos o contrato até 2021”, afirmou o dirigente, após nova conversa que teve com o goleiro.

Reforço

O volante Jardel, de 32 anos, e que já iniciou os treinos no Fantasma na semana passada, foi apresentado oficialmetne na tarde desta segunda-feira. O jogador veio do Londrina.

CT

O presidente Álvaro Góes tambérm adiantou que as obras para a construção do Centro de Treinamentos do clube, no campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa, devem começar na próxima semana.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile