em

Aline Sleutjes quer impulsionar Agroleite em âmbito nacional 

A deputada federal castrense Aline Sleutjes (PSL) tem trabalhado na articulação para trazer à região nos próximos dias, deputados, lideranças do agronegócio e ministros, para participarem do Agroleite, feira promovida pela Cooperativa Castrolanda e que acontece em Castro, entre os dias 13 e 17 de agosto. O evento vem se consolidando como uma importante feira técnica estadual na apresentação do potencial de produção de leite da região nos aspectos qualitativo e quantitativo.

Aline, inclusive, entregou recentemente o convite da feira ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), mas  ainda não há confirmação sobre a vinda do presidente à região. "Deste a campanha, carrego como bandeira o desenvolvimento do agronegócio e das cooperativas. Por isso, quero levar lideranças políticas e do setor que possam fomentar ainda mais este evento que já é tão importante para o Paraná, para torná-lo ainda mais significativo no cenário nacional. Também quero trabalhar, de uma forma geral, para divulgar as demais feiras e eventos ligados ao agronegócio da nossa região", ressalta.

Trabalho

De volta aos trabalhos em Brasília, após o recesso, a expectativa é que a Câmara possa finalizar a votação dos destaques da reforma da Previdência – aprovada em segundo turno nesta semana pelos deputados, para que a medida possa seguir então para o Senado. "Vencida esta votação, devemos nos debruçar então na reforma tributária, que sem dúvida alguma é o que vai alavancar e fortalecer a economia do país", frisa, destacando que o foco é ainda viabilizar recursos e emendas para os mais de 50 municípios com os quais tem parceria. "Além disso, estou trabalhando na filiação e fortalecimento dos partidos aliados pensando nas eleições municipais do próximo ano, montando um grande grupo para fazer renovação tão necessária nos municípios, bem como o fortalecimento de alguns prefeitos que vamos ajudar na reeleição", frisa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.