em

Aliel se posiciona contra o impeachment de Dilma

O deputado federal Aliel Machado (Rede) se declarou contrário ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O posicionamento foi dado pelo deputado ponta-grossense na sessão de hoje da comissão especial do pedido de impeachment da presidente, que votou o relatório do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), favorável à continuidade do processo.

Aliel se pronunciou como representante da legenda em que ingressou no ano passado, e ressaltou as recomendações dadas pela presidente do partido, Marina Silva, que orientou a bancada da Rede a se posicionar favorável ao processo de impeachment de Dilma, mas que liberou sua bancada para se posicionar como bem entender.

Aliel discursou na Câmara e assegurou “não ter medo de pressão ou ameaça”. Aliel justificou seu posicionamento alegando que é favorável ao processo de cassação da chapa Dilma-Temer, e que ao aceitar o processo em andamento, iria avalizar “um programa de governo que não foi escolhido pelo povo”. O deputado ponta-grossense ainda afirmou que o atual pedido é um ‘conluio de autoria de Eduardo Cunha’, algo que, segundo ele, ‘não tem legitimidade’.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.