Menu
em

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, nega agressões à apresentadora

Foto: Reprodução/Instagram.

O assunto que tomou conta das redes sociais na noite deste último sábado (11) foi de que a apresentadora Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido, Alexandre Correa. Ao que tudo indica, inclusive com confirmação da assessoria da própria Ana Hickmann, houve realmente uma briga entre o casal e a apresentadora acabou na delegacia. O marido nega.

A informação começou a circular depois que o jornalista Leo Dias publicou a denúncia. Conforme a informação divulgada, Ana teria sido agredida por Alexandre na casa onde moram, em Itu, interior de São Paulo, durante a tarde.

Segundo a imprensa da cidade, a Polícia Militar foi acionada rapidamente e Ana tentou dar depoimento em casa, mas estava muito machucada e precisou ir até a delegacia, por exigência do delegado.

Alexandre negou que tivesse agredido Ana Hickmann. “Isso é uma mentira! E se esse absurdo fosse verdade, os vizinhos não teriam como saber. A minha casa é hermeticamente fechado e tenho como vizinho um terreno baldio.” disse.

Ana diz que houve briga

Apesar da negativa do marido, a nota enviada pela assessoria de Ana Hickmann, que apresenta programa na Record TV, disse que aconteceu uma briga e a Polícia Militar foi acionada.

A equipe da apresentadora também se posicionou sobre os fãs, que têm prestado apoio à Ana Hickmann pelas redes sociais.

“Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”. 

Com informações de Banda B, parceiro de conteúdo do DCmais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile