Menu
em

Agora é mata-mata para o Fantasma na Copa do Brasil

Agora é mata-mata. Nesta quarta-feira (5), o Operário Ferroviário entra em campo para enfrentar a equipe do Barbalha FC, no Ceará. O confronto marca a estreia do Fantasma na Copa do Brasil 2020 e começa às 15h30, no Estádio Inaldão e além da vitória, um empate garante a classificação alvinegra para a próxima fase.

Embalado pelas duas últimas atuações no Campeonato Paranaense 2020, quando arrancou um empate por 1 a 1, com um a menos diante do Coritiba, no Alto da Glória e depois bateu o Cianorte em Vila Oficinas por 1 a 0, no último, domingo, o time alvinegro está confiante.

O técnico Gerson Gusmão falou sobre o duelo no Ceará. “Assistimos aos jogos do Barbalha-CE nessa semana e estamos muito atentos. Tem um departamento no clube que está trabalhando muito bem a respeito das informações do nosso adversário. Sabemos que é uma equipe que procura se impor em seus domínios e tem um histórico bom dentro de casa. O jogo único dá essa condição de poder errar muito pouco. É um jogo importante para nós e temos que ser competitivo”, disse o técnico alvinegro.

Para enfrentar o adversário cearense, o Alvinegro de Vila Oficinas já vai faturar R$ 540 mil. No caso de classificação neste grupo 3 da Copa do Brasil, recebe mais R$ 650 mil e deve enfrentar na fase seguinte o vencedor do confronto entre América Mineiro x Santos do Amapá, em partida única, em Ponta Grossa.

Após o duelo pela Copa do Brasil o Alvinegro volta a jogar pelo Estadual no próximo domingo (9), em Vila Oficinas.

Barbalha

O Barbalha ganhou a vaga na Copa do Brasil 2020 depois que foi o primeiro colocado na primeira fase do Campeonato Cearense em 2019. Nesta temporada vem fazendo uma campanha regular e voltou a vencer no Estadual após duas derrotas seguidas. A Raposa dos Verdes Canaviais bateu o Caucaia por 2 a 1, no Inaldão, no último sábado (1). Os gols do Barbalha foram marcados por Thiaguinho e Cléber. (Foto: José Aldinan DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile