em

Agentes do Sebrae recebem Selo de Referência

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Ponta Grossa reuniu hoje (14) os atendentes e agentes dos Pontos de Atendimento ao Empreendedor (PAs), da região dos Campos Gerais, para a entrega do Selo de Referência em Atendimento. O Selo é uma forma de reconhecer a rede de parceiros pelo desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

Durante o dia, os agentes passaram por uma capacitação com foco na melhoria do atendimento aos empreendedores, que oferece novas estratégias e apresenta referências que atendem as principais demandas das empresas. Entre os temas abordados estão excelência em atendimento, transformação digital e sustentabilidade dos negócios.

Os pontos de atendimento são espaços que conectam os empreendedores – que pretendem abrir um negócio ou que já têm empresa consolidada – aos produtos e serviços do Sebrae e seus parceiros.  A atuação leva orientações em áreas como acesso a mercados, melhoria em processos, inovação, tecnologia, aumento nas vendas, redução de custos e compras públicas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.