em

Agência do trabalhador de PG abre mais de 150 vagas de serviços temporários

 

 

As vagas em Ponta Grossa são para o setor agrícola Foto: Arquivo DC

A agência do trabalhador de Ponta Grossa divulgou a abertura de mais de 150 vagas para uma empresa do setor agrícola. As vagas são temporárias (90 dias), cerca de 25% dos trabalhadores são efetivados depois desse período. Os interessados podem procurar a agência de Ponta Grossa, das 8 às 16 horas. As entrevistas acontecem na segunda-feira.

 

Na agência do trabalhador de Telêmaco Borba existem vagas disponíveis, tanto do projeto Puma, da Klabin, como de outras empresas da cidade. Para o projeto Puma são 27 cargos ofertados, as exigências é que os interessados tenham experiência no cargo. O trabalhador que for formado em um curso do Pronatec, não precisa ter experiência na área

O Projeto Puma consiste em uma nova fábrica de celulose da Klabin, que será Ortigueira, Estado do Paraná, a expectativa é que sejam gerados cerca de oito mil empregos diretos e indiretos, é o maior investimento da história da Klabin. “A expectativa é que atinja esse número até a metade do ano. Agora a fábrica está em fase de construção, logo deve abrir vaga para montagem”, comenta o gerente da agência Élcio Rodrigues da Silva.

Para participar das seletivas os interessados não podem morar a mais de 700 quilômetros de Ortigueira. “Isso é uma normativa do estado junto ao projeto para dar oportunidade para as pessoas do estado”, explica Élcio.

As pessoas que estiverem interesse nas vagas deverão procurar as agências com a carteira de trabalho e os documentos pessoais e para o caso de Telêmaco Borba, com o certificado do curso realizado.
(R.S.)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.