Menu
em

Advogado ponta-grossense é nomeado juiz do TRE-PR

 

Fabio Matavelli
Roberto Ribas Tavarnaro foi designado como um dos juízes substitutos do TRE-PR

 

 

O advogado ponta-grossense Roberto Ribas Tavarnaro foi nomeado como juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). A designação foi publicada no Diário Oficial da União na última segunda-feira, em decreto assinado pela presidente Dilma Rousseff.

Tavarnaro assume uma das duas vagas que o TRE-PR destina para advogados, e foi escolhido entre uma lista tríplice apresentada pelo Tribunal de Justiça. O advogado ponta-grossense terá direito a um mandato de dois anos, podendo se estender por mais dois, bem como em seguida ter o direito de pleitear a uma vaga de juiz titular do mesmo órgão, com mandato de iguais dois anos. Como juiz substituto, Tavarnaro assume o posto em situações em que um dos magistrados titulares por algum motivo tenha de se ausentar.

O advogado relata que recebeu a nomeação com satisfação e ressaltou a importância dela para o município. “Considero algo importante, pela destaque que o município de Ponta Grossa tem, e até onde sei, até então não havia nenhum outro ponta-grossense que havia sido nomeado para uma das vagas destinadas para advogados”, afirma.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile