No próximo dia 27 de novembro serão revelados os cases vencedores do Top de Marketing 2018 da ADVB-PR. Na ocasião, o humorista Marco Luque será o mestre de cerimônias e divulgará no palco do Teatro Positivo os destaques do ano nas áreas de comunicação, indústria, serviços, varejo, startup e PME, e social – empresas com projeto desenvolvido em prol da comunidade, com cunho social ou de sustentabilidade.
“O Top de Marketing é considerado o Oscar do setor de marketing e vendas do nosso estado. A competitividade e o alto nível dos cases inscritos nos surpreenderam muito, e o evento será à altura que as empresas participantes merecem”, conta o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime. Após a cerimônia de entrega, a banda Jack Mojo embala a festa de comemoração.
Além das categorias propostas, a volta do Grand Prix é outro diferencial da edição de 2018 do prêmio. “Este ano, todos os vencedores nas suas categorias, concorrerão ao Grand Prix, em que elegerá vencedor aquele case que obtiver a maior pontuação geral final – independente da categoria”, conta o coordenador do prêmio e vice-presidente da ADVB-PR, Marcelo Romaniewicz.
O evento terá início às 19 horas e será aberto ao público. Os ingressos estão disponíveis no site topdemarketing2018.com.br/#evento.
Os finalistas, por categoria, são:
COMUNICAÇÃO:
Grupo Folha de Londrina
Rede Massa – TV Guará
RIC TV Maringá
Top View
INDÚSTRIA:
Alegra Foods
1909 Sports Wear – Coritiba Foot Ball Club
Positivo Tecnologia
SERVIÇOS:
PUC-PR
Sicredi – União PR/SP
Sistema Positivo de Ensino
Unicesumar – Híbrido
SOCIAL:
Central Cresol
Hospital INC – Instituto de Neurologia de Curitiba
Instituto Renault do Brasil
START UP / PME:
James Delivery
PRIME
Thermastra
VAREJO:
Havan – GhFly
Itaipu – Passaporte
Renault Kwid