em

40ª Efapi tem segunda licitação deserta

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, na tarde de ontem, a licitação da 40ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (Efapi). Na modalidade pregão eletrônico, a licitação foi deserta. Esta foi à segunda publicação desde maio, com a primeira tendo o mesmo resultado. Agora integrantes do governo deverão se reunir para decidir os próximos passos.

O edital previa que a empresa vencedora fosse responsável pela produção, promoção, realização e comercialização da feira. O valor mínimo era R$ 50 mil e foi mantido nesta segunda oferta.  

Ficaria a cargo do vencedor atividades como feira da agroindústria caseira e artesanato, exposição geral, julgamento e leilão de animais, provas equestres, queima do alho, entre outras ações envolvendo a Efapi. Nas últimas edições, o público visitante superou 100 mil pessoas.

Pelo edital, a exposição seria realizada, neste ano, entre os dias 11 e 16 de setembro, no Centro Agropecuário Municipal Airton Berger e Centro de Eventos. Poderiam participar da licitação todas as empresas ou sociedades regularmente estabelecidas no país, especializadas e credenciadas no objeto desta licitação e que atendessem todas as exigências, especificações e normas contidas no edital.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.