em

1º Salão do Imóvel de Ponta Grossa inicia sexta-feira

A aquisição da tão sonhada moradia própria ou ainda ampliação do patrimônio com a compra de uma nova casa, apartamento, terreno ou sala comercial poderá ser concretizada a partir dos próximos dias. As oportunidades serão as mais variadas durante o 1º Salão do Imóvel de Ponta Grossa, que inicia nesta sexta-feira (27) e se estende até domingo (29) no Premium Vila Velha Hotel. O evento tem realização do Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi) com apoio da Caixa Econômica Federal.

Serão mais de 15 expositores, entre imobiliárias, incorporadoras e construtoras. Ao todo, mais de mil imóveis estarão em oferta abaixo do preço de avaliação, segundo o presidente regional do Secovi/PR, Carlos Roberto Tavarnaro. “Estamos aproveitando o momento de retomada da economia e da redução das taxas de juros de financiamentos da Caixa. A ideia é aproveitar a demanda que estava reprimida pela crise econômica”, relata.

Segundo Tavarnaro, o evento terá imóveis com preço antigo e a taxa de juros mais baixa da história, com ofertas a partir de R$ 200 mil, sem limite máximo de preço. “Não teremos opções do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. A forma de financiamento será pela carteira de crédito SBPE da Caixa, com correção pelo IPCA ou TR, da forma que o cliente preferir”, explica o gestor, referindo-se à nova linha da Caixa, corrigida mensalmente conforme a inflação.

O Premium Vila Velha Hotel fica localizado na Rua Balduíno Taques, nº 123, Centro. Os visitantes poderão participar de um sorteio, concorrendo a um voucher de R$ 5 mil pela Casa Decore.

Documentos necessários

Os interessados em fechar negócios devem visitar o evento com documento de identidade, CPF, comprovantes de renda. No local, serão realizados o pré-cadastro do cliente e a análise de financiamento.

Serviço

O que: Salão do Imóvel

Quando: 27, 28 e 29 de setembro

Onde: Premium Vila Velha Hotel, Rua Balduíno Taques, nº 123, Centro.

Horários: das 14h às 21h

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.