Menu
em

Sem Lei Na Desordem

Bom dia !


Sobre auto controle:

Vivemos em tempos estressantes, difíceis, esquisitos. Pessoas que deveriam proteger e amar, descontroladas e perigosas. Ou então magoando e machucando com suas destrutivas palavras. A paz tão necessária cada vez mais ausente ou sepultada em lugar desconhecido.

A tarde de ontem quarta feira 06 de Janeiro de 2021, mostrou ao mundo todo, a face mais obscura de mentes doentias e apaixonadas não pelo poder somente, mas verdadeiros psicopatas doentios que inflamam a população contra os poderes constituídos e correm se esconder atrás de muros mega seguros. Um verdadeiro manicômio global no berço da democracia.

E pelas redes sociais, dizendo: “Respeitem a Lei e a Ordem”. O que na realidade ocorreu é tudo fora da Lei na pior das desordens. Até o presente momento, quatro vítimas fatais sendo uma mulher deste dia que vai direto para a lata do lixo da história “democrática” dos Estados Unidos da América. O que esperar de um governante que meses atrás, quando da ocasião dos protestos a respeito da morte horrorosa do George Floyd e outros mais, abraçou uma Bíblia e foi tirar fotos na frente de uma igreja? Ou então que no início do processo eleitoral, disse que na vida deveríamos saber a perder ou ganhar. Pena que o ruivinho não soube perder. Ou que no dia de sua posse dizia ter centenas de milhares de espectadores sendo desmentido pela própria guarda do evento?

“Apenas em águas tranquilas as coisas se refletem sem distorção. Apenas em uma mente tranquila está a percepção adequada do mundo.”

(Hans Margolius)

Realmente torço para que o horrendo episódio de ontem não seja uma cartilha de reciclagem para outras repúblicas democráticas ao redor do planeta.

Excelente quinta feira a vocês leitores(as).

Emerson Pugsley

(Imagem deste post emprestada da internet)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile