Menu
em

Se tudo ocorrer dentro dos conformes, Brasil e Alemanha disputarão o ouro

Quando tudo parecia perdido, à beira de passar mais um vexame histórico, enfim a seleção canarinho voltou a vencer e ainda segue em busca da primeira medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro. A titularidade de Luan, do Grêmio, parece ter dado melhor qualidade e Neymar se mostrou mais cooperativo. Assim, o time acabou fazendo a sua obrigação.

Desabrochou uma goleada diante de uma Dinamarca assustada e que respeitou até demais o Brasil. Sequer chutou na meta brasileira e se limitou apenas a marcar em seu campo durante toda a partida. O time brasileiro aproveitou a chance. Depois veio o mata-mata contra a Colômbia. Debaixo de pancada, a seleção brasileira venceu por 2 a 0 e despachou os colombianos.  Obviamente os garotos olímpicos não estão jogando aquele futebol de encher os olhos, mas o sonho do inédito ouro olímpico ainda se mantém vivo, pelo menos até esta quarta-feira.

Mas, tem Honduras pela frente nas semifinais. Vale lembrar que os hondurenhos surpreenderam e eliminaram a Argentina. Portanto, todo cuidado é pouco e chegou o momento de darmos crédito ao time brasileiro. Na outra semifinal, jogam Alemanha e Nigéria. Se tudo ocorrer como os conformes, poderemos ter no Maracanã uma final entre Brasil e Alemanha…

Enquanto isso, o time sub-23 do Operário Ferroviário conquistou mais uma vitória na Taça FPF. Assim, o Fantasma segue na liderança e sonhando coma vaga na Série C do Brasileirão. O time volta a campo no próximo domingo, em Londrina, contra a Portuguesa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile