Menu
em

270º

Lílian Yara de Oliveira Gomes- CRP 08/17889

Hoje completo duzentas e setenta semanas que reflito e escrevo acerca dos fatos, dos sentimentos, das vivências, da vida, enfim…

E, percebo o quanto esse momento dá sentido à minha vida, que tenho a oportunidade de compartilhar experiências, de refletir o cotidiano, de receber devolutivas de que ao tomar conhecimentos dos meus escritos, muitas pessoas podem também refletir acerca de suas próprias vidas e experiências.

Em todo esse tempo, já abordei fatos, temas que foram compartilhados e até importantes para o momento exato em que meus leitores estavam vivendo: já tive essa devolutiva.

Os temas abordados foram os mais variados, pois essa é a dinâmica da vida: transitamos da ansiedade à depressão, da alegria à tristeza, do amor ao desamor, do valor ao desvalor, do amparo ao desamparo. Tudo relacionado ao humano que habita em nós. E, às vezes também é necessário parar, avaliar, e sentir que nesse momento de parada também estamos produzindo.

Nem sempre nos permitimos parar! A sensação é de culpa, de cobrança, insatisfação e desmotivação. “Trabalhar sem parar não é sinônimo de produtividade, e sim de exaustão; não seremos produtivos a todo momento e a todos os dias”; e o fundamental é “ter claro os nossos objetivos e definir nossas prioridades”.

  Portanto hoje a palavra é GRATIDÃO, pois mesmo nos momentos mais difíceis em que a vida pode nos proporcionar, refletir sobre o cotidiano, as relações humanas e os sentimentos me faz neste momento do 270º texto, agradecer!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile