em

Por que manter os inimigos que tem hoje no ano que vem?

Frutos

Algumas pessoas, quando escutam essa afirmação mantenha seus inimigos acabam não entendendo o que ela quer dizer. Então, de uma maneira extremamente prática e direta vamos explicar. O número de inimigos que você cultiva, ou que você tem, são frutos principalmente de uma discordância entre a sua maneira de pensar e a maneira dos outros pensarem. Assim, muitos dos seus inimigos são frutos de um ciúme porque a pessoa quer a sua posição, de uma radical discordância porque você pensa de um jeito e a outra pessoa quer que você pense como ela.

Cedeu

Podem ser frutos de uma completa incompatibilidade de valores porque você tem alguns valores que a pessoa não tem e quer que você viole essa grade de valores que você cultiva para se equivaler a ela. Ou ainda porque você vem conquistando muito sucesso e como a pessoa não consegue o mesmo ela prefere te destruir a se desenvolver. Aí vem uma questão: se no final do ano que vem você não tiver tantos inimigos assim pode significar que você acabou cedendo, seja nos seus valores, seja na competitividade, seja na maneira com que você evolui na vida.

Mantenha

Uma pessoa isenta de inimigos é muitas vezes uma pessoa que não tem opinião própria. Uma pessoa que é maleável, que é flexível demais e acaba muitas vezes corrompendo a própria felicidade em prol de ser aceito pelo bando. Por isso preste atenção. A minha recomendação para o ano que vem é: não tente se livrar dos inimigos que tem. Ao contrário, se concentre em mantê-los porque assim você se também mantém o seu comportamento, mantém a sua dignidade e mantém os seus valores firmes e no caminho correto.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.