Menu
em

Não esqueça que resultados é que pagam contas!

A meta é resultados
Nos últimos três anos, os empresários, os gestores de empresas e todo mundo, percebeu o que era na verdade a palavra instabilidade financeira. Começou com a crise em agosto de 2008. A conseqüência foi um 2009 trágico, com vendas abaixo da média anterior. Em 2010, o que se esperava ser o ano da redenção para alguns setores se transformou no ano da recuperação lenta, discreta e tímida. Para 2011, o que todos os empresários devem ter em mente é que somente resultados pagam as contas da sua empresa.

Esforço para conquistar
Para muitos, isto soa como algo óbvio demais, algo que sequer precisa ser dito, porém é importante destacar que no ano de 2011 a conjuntura econômica favorável ao crescimento vai exigir das organizações que tenham resultados práticos em suas ações. Nos últimos dois, três anos, as empresas tiveram de suportar uma série de investimentos e também de quedas de resultados porque não havia outra opção. Era suportar ou sucumbir.

Focando no futuro
A partir de 2011 é neces­sário que as organizações consigam recuperar as margens perdidas, consigam recuperar o resultado que foi embora no ano de 2009. Se isto não acontecer pode ser que sua empresa sucumba, ain­da que seja um grande ne­gó­cio. Resumindo, amigo, che­ga de ficar falando apenas que no futuro os resultados vão aparecer. O futuro para o meio empresarial chama-se 2011.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile