em

Jogo com alta temperatura em Vila Oficinas

Mais um encontro quente entre Operário Ferroviário e Cuiabá. Quem vencer fica coladinho no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Este é o novo ingrediente no confronto entre os dois clubes que decidiram o título do Brasileirão da Série C, neste sábado, em Vila Oficinas. Na ocasião, em 2018, o Fantasma levantou a taça da terceira divisão nacional em plena Arena Pantanal, com a vitória de 1 a 0, gol do atacante Bruno Batata. No jogo disputado no Germano Krüger, houve empate por 3 a 3.

Nesta temporada, o Fantasma reencontrou o Dourado mato-grossense no primeiro turno, no dia 5 de maio e perdeu por 2 a 1 na Arena Pantanal, num jogo bastante complicado. Felipe Augusto abriu o placar para o Fantasma, mas Alê e Allan Vieira (contra) garantiram a vitória do time mato-grossense.

Portanto, agora é a vez do Alvinegro dar o troco, jogando em casa e ao lado da torcida. Independente da rivalidade e tudo mais, jogando em Vila Oficinas, só a vitória interessa ao Operário Ferroviário, que está de olho numa vaguinha entre os quatro primeiros colocados da competição nacional.

A equipe comandada pelo técnico Gerson Gusmão está há quatro partidas sem tomar gol e de olho na tabela. Mas, mesmo fazendo bons jogos, o time ainda está devendo na artilharia. Até esta rodada do returno, o ataque alvinegro só balançou as redes 17 vezes. E isso precisa melhorar muito numa campanha que almeja a classificação para a elite do futebol brasieliro.

Enquanto aguarda pela chegada um jogador estilo matador, esta semana chegaram mais dois reforços: o atacante Cássio Ortega e o volante Gelson, que foram escolhidos a dedo pela comissão técnica para a sequência da competição.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.