em

Fantasma tem mata-mata para dar satisfação à torcida

Chegou o momento do Operário Ferroviário entrar em campo pela Copa do Brasil, na primeira partida do mata-mata nacional, nesta terça-feira à noite contra o Criciúma, no Estádio Germano Kruger.  Se perder por dois gols de diferença será eliminado sem o jogo da volta, em Santa Catarina. A diretoria alvinegra barateou os ingressos e o Fantasma tem uma ótima oportunidade para dar uma satisfação à nação alvinegra, após o vexame no Campeonato Paranaense.

Depois da campanha desastrosa no Estadual, a diretoria tomou algumas providências e espera que o time recupere a auto-estima, vencendo a partida em casa e quem sabe conquistar a classificação em Santa Catarina. Toda a comissão técnica alvinegra foi trocada, além da chegada de reforços.  Assim, espera-se que o treinador Gerson Gusmão consiga achar o ritmo de jogo ideal, num time que teve um ataque inoperante e uma defesa muito frágil até agora. Já o Tigre catarinense, que está na segunda divisão nacional é perigoso, mas está bem longe daquele que conquistou o título da competição em 1991.

Desta forma a expectativa para este confronto é grande.  Contudo, volto a bater na mesma tecla: trabalhar esquemas táticos e realizar uma boa preparação física são questões óbvias, mas dominar os fundamentos básicos do futebol é a chave para o sucesso. Botar o pé na forma é essencial. Uma cobrança de falta bem executada pode definir  uma classificação, por exemplo. O que não pode é perder chances e mais chances na cara do gol …

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.