Menu
em

Fantasma só depende de si e chegou a hora do apoio

por Fabrício Ribeiro

Não é o momento para ficar chorando sobre o leite derramado. Daqui para frente, o Operário Ferroviário tem três jogos decisivos para tentar se salvar no Campeonato Paranaense 2016 e vai precisar de todo apoio e carinho da torcida, que comemorou o inédito título de campeão ano passado.  Neste revés, segurando a lanterna, o Alvinegro de Vila Oficinas não tem outra  alternativa a não ser vencer todos os jogos que restam para, então, se manter na divisão de elite e quem sabe até alcançar o milagre da classificação para a fase final.

A derradeira missão começa  contra o Londrina, sábado, às 16 horas, no Estádio Germano Kruger.  Sem dúvida, uma pedreira pela frente. Um jogo para encher as arquibancadas e assombrar o adversário, que além da tradicional rivalidade, também precisa muito dos três pontos.

No indigesto empate por 2 a 2 diante do PSTC, após estar vencendo  por 2 a 0 até os 42 minutos da etapa final, o time do técnico Claudemir Sturion mostrou certa evolução, com melhor posicionamento e atitude.  Mas, ao que parece, acabaram traídos pela falta do devido preparo físico, herança da comissão técnica anterior. Assim, o time acabou sucumbindo frente ao adversário de forma decepcionante. Parece até urucubaca!

Mas, ainda há esperança, pelo menos na matemática e tudo só depende do Fantasma. Chegou o momento de apoiar o clube que foi ao topo no ano passado com todos os méritos.  Agora é encarar a situação de cabeça erguida e torcer muito pela vitória. Estamos juntos, Fantasma!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile