Menu
em

Fantasma joga bem e sonha em avançar na Copa do Brasil

O Fantasma vem assombrando na Copa do Brasil e é um time bem diferente daquele que foi rebaixado no Paranaense.  Depois de eliminar o Criciúma, o time do técnico Gerson Gusmão deu mais um passo importante na competição nacional ao fazer 1 a 0 no Paysandu, em Vila Oficinas.  Sem dúvida, o resultado credencia o Fantasma a sonhar com a classificação para a terceira fase, uma vez que o campeão paraense terá que fazer dois gols no tempo normal. Se repetir o placar a favor, leva a decisão para os pênaltis. Portanto, um gol alvinegro lá fatalmente carimba a vaga.

O Operário Ferroviário não tomou gol em casa, mas novamente a torcida saiu com a sensação de que a fatura já podia ter sido liquidada em Vila Oficinas. Os atacantes continuam perdendo gols incríveis. No primeiro tempo foram desperdiçadas pelo menos quatro oportunidades claríssimas.  Mas, o Fantasma dominou o jogo, mesmo com um a menos e o gol alvinegro surgiu de um lampejo de Washington, no início do segundo tempo. Ele aproveitou a falha bizarra da saga do Lobo Papão e, finalmente, acertou um tirambaço de fora da área.  No apagar das luzes a vantagem poderia ter sido maior, mas o ataque alvinegro não conseguiu empurrar a bola para dentro.

Sobretudo, o time parece ter encontrado um padrão de jogo e os atletas estão visivelmente mais confiantes, deixando para trás o vexame no Estadual. Agora, nesse espaço de tempo de cinquenta dias, o técnico Gerson Gusmão tem o desafio de manter o foco para a decisiva partida da volta.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile