em

Fantasma embalado e de olho no futuro

 

 

O Fantasma continua assombrando na Segundona do Paranaense. Vem jogando como um verdadeiro rolo compressor sobre os adversários, seguindo de acordo como tudo foi planejado após o famigerado dia do rebaixamento, ano passado. O fato é que o Operário Ferroviário ainda não foi surpreendido nos jogos e isso até gera questionamentos sobre o desempenho do time, pensando nos futuros confrontos, como no Brasileirão da Série D, que começa em maio.

Ninguém esconde no clube que é preciso reforçar o time, que vem jogando conforme a cartilha do treinador. Desta forma, o clima no elenco é muito bom e todos parecem imbuídos da responsabilidade pela qual foram contratados, que é voltar para a primeira divisão e conseguir a classificação na Série C. Se os adversários foram frágeis, os jogadores alvinegros estão fazendo a sua parte. A torcida é que ainda anda meio tímida, mas mesmo assim, mantém o clube alvinegro com maior público no estádio, na competição

Líder isolado na Divisão de Acesso, na prática o Fantasma busca manter-se na ponta da tabela de olho na segunda fase da competição. Serão dois grupos de quatro times, onde sairão os dois finalistas que sobem para a elite. Obviamente será outro campeonato e ainda tem muita bola para chutar.

Já neste domingo o Operário Ferroviário tem outro compromisso fora de casa, encarando o Maringá FC. Trata-se de uma partida onde a expectativa é de ver um adversário mais qualificado partindo para cima do Fantasma. Depois vem Iraty e Paranavaí, todos em Vila Oficinas. São equipes que vêm fazendo boas campanhas e brigam na parte de cima da tabela. Portanto, todo cuidado é pouco, mas tudo indica que logo, logo, vamos gritar Operário campeão!

Fabrício Ribeiro
Legenda

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.