Zelar pela satisfação dos clientes DAF, auxiliando as concessionárias nos processos de Pós-Venda, monitorando os indicadores de desempenho e intervindo como facilitador junto às demais áreas da concessionária e fábrica, para atingir o referido objetivo.
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Verificação da prontidão da concessionária para com o Pós-Venda (pessoas, capacitação, processos, sistemas, ferramental, equipamentos e peças);
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Garantir o alto nível da satisfação dos clientes DAF balizando-se pela Pesquisa de Satisfação de Clientes DAF;
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Assegurar a correta operacionalização na Rede de Concessionárias DAF, os processos e produtos do Pós-Venda (Entrega Técnica, Processos de Serviços Genuínos DAF, DAF Multisuporte, DAF Assistance, Pacotes de Serviços, Check List DAF, etc).
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Escolaridade: Graduação em Engenharia Mecânica, Produção ou áreas afins.
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Pós-Graduação: Marketing, Administração de Empresas.
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Experiência: Experiência prévia no atendimento a canais de distribuição, preferencialmente no segmento de veículos pesados.
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Competências/Habilidades Desejáveis:
Conhecimento do mercado brasileiro de caminhões e indicadores chaves que impactam na satisfação dos clientes dentro do binômio disponibilidade do caminhão x custo operacional. Conhecimento das rotinas de manutenção preventiva e corretiva de caminhões, seus componentes técnicos e funcionais, Informática, Inglês intermediário (leitura, escrita e fala). Planejamento, organização, gerenciamento de projetos com múltiplas prioridades. Habilidade em resolução de problemas, orientação para resultado, liderança, trabalho em equipe multidisciplinar, flexibilidade e disponibilidade de viagem para 75% do tempo. Possibilidade de relocação.
CADASTRE-SE:
http://www.dafcaminhoes.com.br/pt-br/about/working-at-daf-br