em

AMOR DE PAI

Nesta manhã especial, quando celebramos, mais um Dia dos Pais, gostaria de homenagear a todos, pelo seu brilhante esforço, na criação dos seus filhos, filhas e cuidado com a família. Vocês são nota mil em nossa trajetória terrena, e merecem todos os aplausos. A todos(as), que os tem vivos, aprendam a valorizá-los em sua plenitude. Para aqueles(as), que não mais o tem por perto, vale a pena lembrar, da importância na sua formação, como pessoa e ator principal da sua existência. Parabéns queridos e amados, e em especial, ao meu pai Oscar.

Ainda em tempo, quero homenagear, os pais enlutados, doentes, deprimidos, prisioneiros, idosos e abandonados em asilos, moradores de rua ou jogados ao próprio azar. Os pais já experientes ou aqueles de primeira viagem. E também dos pais adotivos, que na "genética da vida", dão o seu melhor.

Também dos pais, que perderam seus filhos e filhas, nos últimos tempos ou nas últimas cinzentas horas, e daqueles que nunca mais, tiveram notícias de quem desapareceu ou ainda perdidos em seus vícios diversos, não acharam tempo para amar seus filhos(as).

Em um ano de pandemia mundial, minha homenagem, aos pais que perderam a luta para o vírus.

E finalmente, o meu carinho aos pais, que imaginaram tudo e mais um pouco, de bonito possível, para esta data, e em sua realidade nua e crua, o cenário é desolador. Tenham fé, forças, Deus os abençoe!

Feliz Dia dos Pais!!!

Emerson Pugsley

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.