em

Agência yard. representará Ponta Grossa em prêmio nacional

O artigo de hoje não poderia ser diferente, pois essa semana recebemos a notícia que a yard. é a única agência de Ponta Grossa finalista do prêmio nacional Agência de Resultados, na categoria "melhor em RD Station". Esse prêmio foi criado para coroar e valorizar as melhores agências parceiras da Resultados Digitais (a maior empresa de marketing digital da América Latina). Isso significa que as melhores práticas de marketing digital são premiadas durante o prêmio. Os vencedores serão conhecidos dia 05/11 em Florianópolis-SC, durante o "Partner Day", um evento exclusivo para agências, que abrirá o RD Summit, o maior evento de vendas e marketing digital da América Latina com mais de 15 mil pessoas esperadas.

 

Por isso, é com muito orgulho que deixamos a percepção de cada um dos profissionais que tiverem participação importante nessa conquista.

 

Lucas Ribas (Diretor geral): "Em janeiro de 2019, estabelecemos a meta de ser finalista do prêmio até 2020. Conquistar isso 1 ano antes é muito satisfatório e só faz aumentar a vontade de continuar com o pé no acelerador. Vem mais conquistas por aí, 2020 que nos aguarde!"

Felipe Ecco (Content Manager): "Por mais que estivéssemos em busca dessa indicação, houve um momento em que ela pareceu muito distante, pois durante esse trajeto "subimos de nível" no RD e a concorrência ficou muito mais pesada. E mesmo assim conseguimos, estamos entre as melhores das melhores."

Alex Lopes (Mídia): "Essa indicação só consolida a construção do bom trabalho que a equipe vem fazendo. Há um ano estávamos assistindo ao prêmio sem muitas pretensões e agora estaremos lá na expectativa como um dos finalistas, é incrível!"

Alisson Freitas (Diretor de arte): "Tive a oportunidade de sentir na pele o comprometimento e o esforço que cada um de nós depositou nessa missão, representar Ponta Grossa como finalista em um dos maiores eventos de marketing da América latina é um baita presente de aniversário."

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.