em

Sesc tem inscrições abertas para Curso de Informática até sexta-feira

Estão abertas até a próxima sexta-feira (1° de julho), as inscrições para o Curso Básico de Informática do Sesc Ponta Grossa, que faz parte da programação do Espaço Conexão. O curso ocorrerá nos meses de julho, agosto e setembro de 2016 na unidade do Sesc e terá carga horária de 96 horas. Poderão se inscrever estudantes da rede pública de ensino com renda familiar de até três salários mínimos, piso nacional, comerciários e dependentes de comerciários com idade mínima de 14 anos completos.

Os documentos necessários para a inscrição são: cópia do documento de identidade e do CPF (dos responsáveis e do aluno); comprovante de residência atualizado, com no máximo 90 dias e declaração escolar que ateste estar cursando a educação básica em escola pública.

Estão disponíveis duas turmas. Uma pela manhã (das 8h30 às 11h30) nas segundas, quartas e sextas-feiras e outra no período da noite (das 18h30 às 21h30). Deverá ser abordado no curso os seguintes conteúdos: Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.