em

Keima se prepara para decisão contra o Marreco

Divulgação
Elenco está confiante na classificação para a final do campeonato

Com o empate obtido no Sudoeste paranaense, a equipe do Keima Futsal/AFP enfrenta agora situação semelhante a da semana passada para avançar a inédita disputa do título da Chave Ouro. O resultado de 1 a 1, graças a atuação segura de Di Fanti e ao gol decisivo de Thales, colocam o rubro-negro a uma vitória da classificação.

Os comandados de Baiano contarão com a vantagem de decidir em casa, no Ginásio Oscar Pereira, palco onde o Keima dificilmente é batido. Para se ter uma ideia, a equipe de Ponta Grossa não perde em seus domínios há 10 partidas. Além do mais que, nos últimos nove jogos, foram nove vitórias como mandante. A sequência vitoriosa começou contra o mesmo adversário do próximo sábado, às 20h30, pela volta da semifinal: o Marreco.

Foram dois jogos pela primeira fase do Paranaense. Em Francisco Beltrão, o rubro-negro abriu boa vantagem com gols de Farinha e Fits, que agora atua no futsal italiano. Rodriguinho chegou a diminuir ainda na primeira etapa, mas Richard voltou com tudo no segundo tempo e aumentou o placar. Émerson, de pênalti, fechou o jogo em 3 a 2 Keima.

No returno, o Keima Futsal entrou pressionado para se recuperar na competição e voltar a vencer em casa após quatro jogos de seca. Funcionou. Em mais um duelo equilibrado, a vantagem mínima decidiu a partida. Ian, Chico Paulista, Richard e Edu fizeram os gols do 4 a 3 eletrizante no Oscar Pereira.

Ingressos

Já estão disponíveis os ingressos para o duelo de volta de Keima Futsal/AFP e Marreco, no Ginásio Oscar Pereira, A partida acontece no sábado, dia 3 de dezembro, às 20h30. O valor antecipado é de R$ 10.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.