em

Dicas de Imposto de Renda Pessoa Física 2011 – Parte 1

A partir de hoje, e nos próximos dois meses, estarei atualizando o blog duas vezes por semana, com assuntos pertinentes à Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.

Iniciarei meus trabalhos citando o costume do brasileiro de deixar tudo para a última hora, prejudicando não somente seu controle nas finanças e respectivos documentos, bem como as pessoas envolvidas com a situação.

O contribuinte que reune todos os documentos ao longo do ano, provisiona receitas e despesas e tem contato direto com seu contador para tirar dúvidas, usufrui somente de benefícios, sejam eles em economia de tempo, melhoria na organização pessoal, possíveis erros sanados imediatamente, restituição recebida antecipada, entre diversas outras vantagens.

Com o fisco apertando cada vez mais o cerco ao contribuinte, cabe a nós brasileiros mudarmos nossa forma de pensar, sendo um dos principais itens dessa mudança, a organização. Documentos bem organizados possibilitam economia de tempo e dinheiro, algo fundamental nos dias de hoje.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.