em

Cunha & Dilma, uma dupla ‘do barulho’… E o investidor? Vai fugir?

Hoje, dedicados a coluna à desconstrução de uma falácia contra o impeachment de nossa querida presidenta. Ouvimos em múltiplos lugares que o impedimento de Dilma geraria uma recessão ainda pior, uma vez que o dinheiro ia fugir do país, investidores ficariam assustados, seria o fim do Brasil.

Bem, quando Eduardo Cunha anunciou o acolhimento para abertura de pedido de impeachment, vejam só:

Índice Bovespa (principal referência da Bolsa de Valores de São Paulo) subiu 3,29%.

Dólar futuro (com vencimento em 01/01/2016 caiu) 1,98%.

Vejam só, o mercado como bom opressor, capitalista, burguês e etc, ao que parece, não gosta que pobre viaje de avião… sim, essa bobagem sem tamanho é um dos discursos do PT para falar que o povo os odeia porque hoje o pobre anda de avião… parece piada, mas piada maior é o que fizeram com seu país.

As pessoas aprovam a saída de Dilma e o judiciário, apesar de todos seus problemas, desponta com heroísmo, abrindo os braços da esperança para o povo brasileiro. Infelizmente há um fator de risco chave no possível processo de impedimento é justamente quem iniciou a brincadeira:

Eduardo Cunha!

Eduardo Cunha, investigado até não poder mais pela Lava-Jato, com contas no exterior, denúncias de corrupção, formação de quadrilha e tudo o que podia-se imaginar, é o pior personagem possível para fortalecer a oposição à Dilma. Após meses de claro debate onde o PT tentava proteger Cunha para, de modo indireto, evitar a queda de Dilma, o Partido dos Trabalhadores, com um mínimo de vergonha na cara, decidiu não apoiar o presidente da Câmara. O resultado é que Cunha cairá… mas tentará levar o PT com ele.

Dilma e Eduardo Cunha simplesmente transformaram o futuro do país em uma briguinha de egos. Ambos merecem o xilindró: Cunha por ser comprovadamente bandido, Dilma por ter assinado todas as falcatruas da Petrobrás e ainda ter a cara de pau de falar que não sabia o que estava assinando, também há o estelionato eleitoral ferrenho em 2014, contas públicas adulteradas, etc….

Essa novela mexicana está só começando, mas nós da Apollo Brasil já estamos com a pipoca pronta para acompanhar e palpitar sobre os desfechos do futuro de um pobre país chamado Brasil. País, este, de povo sofrido e trabalhador, governado por calhordas que fazem do populismo e do inchaço estatal uma forma de manter o povo na miséria e ignorância em prol de seus partidos, sede de poder e falcatruas desenfreadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.