em

É Lula lá!

Em 1989, Hilton Acioli compôs o que mais tarde tornou-se o principal jingle político da história da democracia brasileira: Lula Lá. Em seu refrão a canção dizia:

Lula lá, brilha uma estrela.

Lula lá, cresce a esperança.

Lula lá, o Brasil criança,

Na alegria de se abraçar.

Pois bem, Lula esteve lá! Lá na Polícia Federal!!!

Enquanto suas residências eram vistoriadas e as acusações de recebimento de benefícios ilegais e tráfico de influência se consolidavam, o choque de credibilidade mostrou sua força.

Já no dia anterior, o Índice Bovespa subiu incríveis 5,12%. Já ontem, até o momento do fechamento desta coluna, a bolsa mostrava avanço de mais 4%. Com o cerco fechando e o PT isolado, com Dilma tendo seu governo morto, mas não enterrado, tivemos a curva de juros futuros caindo absurdamente e o principal índice de ações do Brasil subindo 18,2% NA SEMANA.

O dólar, principal medo da indústria saiu de patamar superior a R$4,00 para baixo de R$3,75.

Os brasileiros e o mundo, definitivamente, estão cansados de corrupção, desmandos e mentiras. Depois de 13 anos (ironia do destino, não?), o PT começa a esfacelar-se e o plano de dominação socialista/comunista da américa latina perde espaço. Tendo sido a Argentina a primeira a se livrar desse câncer, seguido de perto pelas revoltas populares e oposição crescente na Venezuela e também pela perda de espaço socialista na Bolívia. Enfim o Brasil começa a demonstrar que não é o país do oba-oba e que as instituições brasileiras, por maiores que sejam seus defeitos, não são corrompíveis como imaginavam os governantes. No auge da pior crise econômica pela qual passou o Plano Real, cresce a esperança! Afinal de contas, é Lula lá!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.