Ensino superior completo. Sólida experiência na função. Desejável experiência na área educacional.
Fazer análise crítica, utilizando informações internas e externas, para identificar e propor medidas que minorem os problemas ou maximizem o aproveitamento de oportunidades para os produtos ou serviços da UNINTER.
Levantar informações relativas aos segmentos de mercado e produtos sob sua responsabilidade, analisando informações de pesquisas quanti e/ou qualitativas, afim de sugerir planos de ação para correção de problemas ou aproveitamento de oportunidades.
Analisar os perfis psicográficos dos clientes em potencial e dos alunos, interagindo com as todas as áreas internas da instituição que tenham envolvimento com o produto ou com o mercado-alvo, para compreender o posicionamento da marca, os fatores de preferência ou rejeição do aluno/consumidor alavancando as inscrições/ matriculas.
Analisar informações quanto ao nível de satisfação e ou motivos de evasão dos alunos, utilizando pesquisas internas, para identificar oportunidades de melhorias no serviço prestado e aumentar a retenção.
Propor e desenvolver métodos para análises de informação, estudos e pesquisas, revisitando teorias e práticas que gerem conhecimento e inovação para o negócio.
Recomendar ou dar suporte na implementação de técnicas eficientes de análise de dados, buscando referências no mercado e avaliando a sua aplicabilidade, com a finalidade de subsidiar os projetos mercadológicos da UNINTER.
Monitorar o comportamento da concorrência e do ambiente macroeconômico, solicitando pesquisas externas para área especifica do MKT, com a finalidade de obter informações que subsidiem a área na tomada de decisões estratégicas.
Realizar avaliações pontuais, acompanhando o desenvolvimento dos serviços e produtos, para propor lançamentos ou descontinuidade dos mesmos.
Analisar informações de pesquisas, para conhecer as estratégias dos concorrentes e identificar seus pontos fortes e fracos.
CANDIDATE-SE
https://rh.uninter.com/PortalDoCandidato/BuscaDeVaga.aspx