em

Após saltar muro de quatro metros, incendiário é preso pela GM de Ponta Grossa

A Guarda Municipal de Ponta Grossa foi acionada, no final da tarde de sexta-feira (17), diante de uma situação de tentativa de homicídio, na região do Jardim Jacarandá. No local, conforme relatado pela solicitante e vítima, sua casa teria sido invadida pelo ex-marido, contra quem uma medida protetiva o impediria de se aproximar.

No imóvel, ele teria tentado enforcar o filho adolescente com uma blusa. O jovem fugiu para a rua, e o agressor teria, em seguida, colocado fogo no sofá da sala, na cama do quarto e em roupas da vítima. O suspeito fugiu e o adolescente apagou o fogo antes que se alastrasse.

A equipe da GM chegou e encontrou mãe e filho, que descreveram a situação e disseram que o suspeito estava nas imediações e havia entrado em uma matagal, fugindo da equipe. Os agentes avistaram o homem pulando um muro de cerca de quatro metros de altura e fizeram o cerco do imóvel.

O suspeito foi detido com escoriações e precisou de atendimento médico no Hospital Municipal. Uma vez identificado, foi verificado que ele deveria estar usando tornozeleira eletrônica. Ele relatou ter retirado o equipamento e deixando na casa de sua mãe. A equipe foi ao local descrito e encontrou o objeto danificado, jogado no fundo do quintal. O suspeito foi detido e levado à delegacia. As informações são da GM de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.