em

Rapaz tenta salvar cãozinho e é atacado por pitbulls em Ponta Grossa

Segue internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU) de Ponta Grossa um rapaz de aproximadamente 23 anos que, no início da tarde de sábado (9), ficou gravemente ferido após ser atacado por dois cães da raça pitbull.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi na rua Tupis, bairro Uvaranas, por volta das 12h30. A vítima teve ferimentos entre o tórax e o braço direito, na região da axila, confirme informado pelo 2ºGB e pelo HU, onde segue internado, estável, na clínica cirúrgica.

Segundo a proprietária dos cães, Jéssica Fernanda Machado, que aceitou falar com a reportagem do DC, um cachorro de pequeno porte teria entrado em seu terreno, e foi atacado por um dos cães pitbull. O rapaz veio correndo em socorro de seu cachorrinho, e teria saltado o muro, quando acabou sendo atacado pelos cães. A dona da casa, que estava no imóvel do outro lado da rua no momento do incidente, acionou a ambulância. Jéssica garante que os animais nunca atacaram ninguém, e que normalmente não são agressivos. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.