em

Destaque para a aniversariante do dia, Maria Helena Puppi

 

 

Destaques Social DC 06/04

 

 

#PBFW

Na capital paranaense, Nicole Queiroz Hauer marcou presença no primeiro dia de atividades do Pátio Batel Fashion Walk, na noite da última terça-feira. Nicole postou em suas redes sociais, o encontro com a amiga de longa data, Donata Meirelles (diretora de estilo da revista Vogue Brasil)

 

B-day!

Destaque para Maria Helena Puppi que recebe muitas felicitações pela passagem do seu “b-day” nesta quinta-feira. Cheers!

 

Família

O último final de semana foi especial para Danielle Babinski Faé e Marcus Vinicius Mesquita, que celebraram o aniversário do filho Enzo, no Espaço Pôr do Sol do Clube Ponta-Lagoa.

(Foto: Luiz Melão)

 

Idade nova

Hoje, a artista plástica Evelise Göetz Moro brinda mais um ano de vida ao lado do esposo Nestor Moro, familiares e amigos. Felicidades!

 

Aniversariante

Ainda em tempo de parabenizar a médica veterinária, Luana Pasetti, aniversariante da última segunda-feira (3)

 

Rally

Click da equipe Mont Kóya Ponta Grossa participando da abertura do Campeonato Nacional Mitsubishi Outdoor Rally, evento que reuniu muita diversão, 4×4 e aventura

 

 

Trends!

A empresária Dayane Galo embarcou para Belo Horizonte, e confere as tendências e novidades do “Minas Trend 2017”, um dos maiores eventos de moda do país.

Domadoras

Nesta quinta-feira, as domadoras do Lions Clube Ponta Grossa Centro, Glória Malucelli, Terezinha Ramos e Simone Bittencourt oferecem o chá mensal para as demais companheiras e convidadas, no Vila Velha Premium Hotel.

Cabaré

Amanhã, os cantores Eduardo Costa e Leonardo desembarcam em Ponta Grossa, e apresentam o mega show “Cabaré”, no Centro de Eventos.

APAE

No próximo domingo, a APAE Ponta Grossa promove a “Tarde do Pastel”, a partir das 14 horas. (Valor: R$ 4,00). Colabore!

Patronesse

Caire Vaz integra o time de patronesses da 5ª Tarde Solidária, realização do Serviço de Obras Sociais, programada para o dia 18 de abril, às 14 horas no Clube Ponta-Lagoa. Comentaremos!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.