em

Homem vive momentos de terror em Castro

A Polícia Civil de Castro segue investigando o caso de um homem que teria sido vítima de sequestro e tortura. A vítima, de 58 anos, foi encontrada por volta das 8 horas de segunda-feira (17), durante patrulhamento da equipe da Polícia Militar na avenida Dr. Prefeito Ronie Cardoso. O homem, que estava desaparecido desde o domingo (16), apresentava vários ferimentos e estava coberto de sangue.

O homem relatou à PM que no domingo, quando chegava em sua casa foi abordado por quatro homens, um deles armado com arma de fogo. Enquanto um dos indivíduos pegou as chaves da casa e ficou no local, os outros o levaram em direção à Colônia Castrolanda. Eles teriam informações de que a vítima guardava R$ 50 mil em casa e, assim o amarraram e torturaram para que ele contasse onde escondia o dinheiro. Depois que os indivíduos o teriam torturado, eles o abandonaram e após a vítima conseguir se soltar, caminhou em direção à cidade até encontrar a equipe policial.

Ainda no domingo, o suspeito que ficou na casa da vítima acabou detido por populares e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil pela Guarda Municipal. Na manhã desta terça-feira (18), a vítima deveria ir até ir o IML de Ponta Grossa para realizar exame de lesões corporais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.