em

Polícia espera prender autor de homicídio nas próximas horas

A Polícia Civil já identificou, e deve prender nas próximas horas, o suspeito de matar o mecânico Ariston César da Aparecida Reis, 43 anos. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (8), em Piraí do Sul, e chocou a população. Segundo consta, Ariston era bastante conhecido na região e, nos últimos três meses, abriu uma pequena oficina mecânica, onde teriam ocorrido os fatos que deram origem ao crime.

Um cliente, insatisfeito com o serviço de reparação realizado em seu veículo, teria voltado na sexta-feira, reclamando a devolução de R$ 100. Ariston disse não ter o dinheiro, mas se propôs a obter um empréstimo junto a colegas em um bar que fica próximo à oficina. O mecânico e o cliente foram até o local, onde a vítima não encontrou quem emprestasse a quantia. Ariston ainda tentava obter o dinheiro com algumas funcionárias do local, quando teria sido surpreendido por violentos e repetidos golpes com um instrumento afiado. Inicialmente, se pensou que tivesse sido um facão, mas o delegado Durval Athayde Filho afirma se tratar de uma foice. Aparentemente, o cliente não quis esperar pelos R$ 100, e decidiu executar o mecânico ali mesmo.

As atendentes do bar ouviram pancadas, e o cachorro que começou a latir no terreno. Na escuridão, elas acharam que alguém estava golpeando o cachorro. Ao saírem para o terreno, duas delas ainda viram o suposto cliente de Ariston dando um último golpe de foice. Em seguida, ele calmamente foi ao carro, guardou o instrumento ensanguentado no porta-malas e foi embora.

Foi quando notaram que ele havia atingido Ariston com vários golpes, o mais profundo deles no pescoço, o que levou a vítima a entrar em óbito no local.

 

Prisão

O delegado Durval Athayde Filho já pediu a prisão preventiva, e acredita que o autor do homicídio, comerciante também conhecido na região, deve ser preso nas próximas horas. “Já temos o nome do suspeito, que agiu em um momento de embosca, e praticamente degolou a vítima. Recebemos a informação de que ele deve se entregar. De qualquer forma, temos a prisão como certa”, comenta Athayde Filho.

Divulgação
Polícia já tem o nome do suspeito, e acredita que ele deve se entregar

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.