em

Atlético-PR não consegue somar pontos diante do Flu, no Maracanã

 

O Atlético Paranaense foi ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. E o duelo no Maracanã terminou com vitória dos donos da casa, por 2 a 0. O próximo desafio do Furacão será em Curitiba, novamente pelo Brasileirão. O adversário será o Paraná Clube, na Vila Capanema, às 11h do domingo (27).

O jogo

O duelo no Maracanã começou com o time do Fluminense marcando o Furacão no campo de ataque. Logo aos 14 minutos, Fernando Diniz foi obrigado a fazer a primeira substituição. Pavez sentiu a coxa e foi substituído. Rossetto entrou no jogo.

A partida ganhou em emoção a partir dos 20 minutos. Aos 22’, em contra-ataque rápido, Jadson recebeu na área e bateu cruzado. Santos fez a defesa, mas a bola bateu em Thiago Heleno e entrou.

O Rubro-Negro foi ao ataque e apareceu bem aos 24 minutos. Carleto arriscou chute de longa distância. Júlio César fez a defesa. Dois minutos depois, Camacho lançou na medida para Pablo, que dominou no peito e mandou de primeira. A bola foi à direita do gol.

O time carioca ampliou o placar aos 35 minutos. Marcos Junior recebeu em velocidade, avançou e tocou na saída do goleiro Santos.

Outra excelente chance atleticana veio aos 45 minutos. Após lançamento de Lucho, Renan Lodi invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou raspando a trave esquerda do Fluminense. Atrás do placar, foi o Furacão quem criou as principais chances de ataque da segunda etapa. O time rubro-negro chegou diversas vezes com Guilherme, Pablo e Bill, que estreou pelo Clube. Mas o placar terminou 2 a 0 para o Fluminense.

 

Ficha técnica:

Fluminense 2×0 Atlético Paranaense

Campeonato Brasileiro: 6ª rodada

Data: 20/05/2017 [domingo]

Horário: 19h

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (CBF-MG)

Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF-MG) e Ricardo Junio de Souza (CBF-MG)

Quarto árbitro: Magno Arantes Lira (CBF-MG)

Público pagante: 8.364 pagantes

Público total: 9.172

Renda: R$ 238.835,00

Atlético Paranaense: Santos; Thiago Heleno, José Ivaldo (Ribamar, no intervalo) e Thiago Carleto; Esteban Pavez (Matheus Rossetto, aos 14’ do 1º T) (Bill, aos 33’ do 2º T), Camacho, Lucho González e Renan Lodi; Raphael Veiga, Guilherme e Pablo.

Técnico: Fernando Diniz

Cartões amarelos: Matheus Rossetto e Lucho González

Fluminense: Júlio César; Renato Chaves, Gum e Luan Peres; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza (Douglas, aos 44’ do 2º T) e Marlon; Marcos Junior (Matheus Alessandro, aos 25’ do 2º T) e Pedro (João Carlos, aos 39’ do 2º T).

Técnico: Abel Braga
Gols: Thiago Heleno (contra), aos 22’ do 1º tempo; Marcos Junior, aos 35’ do 1º tempo

Cartão amarelo: Matheus Alessandro

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.