A Polícia Militar lamentou o falecimento do segundo sargento Marcelo José Marques, aos 54 anos. Ele morreu na quarta (6), dois dias após se envolver em um acidente enquanto prestava apoio a outro incidente rodoviário envolvendo uma viatura da PM na BR-376, em Imbaú. Enquanto se deslocava para o local, o guincho em que estava colidiu frontalmente com um caminhão.
Leia também: Saiba como se inscrever para utilizar a piscina da Arena Multiuso em PG
O militar chegou a ser internado, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava na corporação desde 1991. “Ao longo de sua carreira, enfrentou momentos difíceis, riscos e sacrifícios que poucos podem compreender. Ele encarou cada desafio com a honra de quem veste a farda, sempre disposto a proteger o próximo, mesmo quando o peso do dever se tornava quase insuportável. Sua presença inspirava os colegas, e seu conhecimento era uma fonte de aprendizado para os mais jovens”, publicou o 1º Batalhão da PM, sediado em Ponta Grossa.
Atualmente, ele prestava serviços no 26º Batalhão de Polícia Militar, na região de Telêmaco Borba. “Durante sua honrada trajetória na corporação, o Sargento Marques prestou serviços
com dedicação, coragem e profissionalismo. Sempre comprometido em todas as funções que exerceu, demonstrava grande apreço pela Cinotecnia, mantendo profundo respeito e carinho pelo trabalho com cães”, publicou o 26º BPM.