em

PCPR indicia suspeitos de matar pintor a facadas após discussão em bar de PG

Foto: José Aldinan / Arquivo DC

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Setor de Homicídios, indiciou um homem e uma mulher pela suspeita de envolvimento no homicídio de Gabriel Leal de Almeida Chaves, praticado na noite de 19 de novembro de 2022, no Bairro Contorno, em Ponta Grossa.

Leia também: Pesquisador da Colômbia irá palestrar em PG sobre o planejamento da cidade

Segundo a investigação, a vítima teria se envolvido em uma discussão com várias pessoas em um um bar situado na Rua Londrina, saído em uma motocicleta e se encontrado novamente com os autores momentos após, em um ponto de venda de drogas no Jardim Maracanã, afirma o delegado Wesley Vinicius. 

Neste momento, um homem desferiu facadas na vítima, ocasionando sete lesões na região do tórax e uma lesão na face. Segundo apurado, ele teria sido auxiliado pelos demais presentes, incluindo uma mulher, a qual também foi indiciada no inquérito, diz o delegado. 

Os autores foram indiciados pelo crime de Homicídio Duplamente Qualificado, por motivo fútil e recurso que dificulte a defesa do ofendido. Todos os podem ser submetidos ao tribunal do júri, caso a denúncia seja aceita pelo Judiciário. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.