em

Mulher esfaqueada em PG sobrevive fingindo estar morta

Sobrevivente relatou destino da amiga Thainá - Foto: Divulgação PCPR

Uma mulher moradora de Ponta Grossa, vítima de tentativa de homicídio, relatou à Polícia Civil que só sobreviveu ao ataque porque fingiu estar morta. De acordo com a PCPR, na manhã dessa segunda-feira (14), a equipe recebeu informações de que uma mulher de 29 anos teria sofrido uma tentativa de homicídio. O crime teria ocorrido durante a madrugada e os autores seriam os mesmos que teriam executado a jovem Thainá. O corpo de Thainá foi encontrado mutilado e queimado no mesmo bairro no último sábado (12).

Morte encenada

A vítima da última madrugada relatou ter conseguido escapar porque fingiu estar morta depois de ser agredida e esfaqueada. Quando viu possibilidade, fugiu e conseguiu se esconder em uma casa no bairro Ronda, próximo ao local dos fatos.

Prisão de suspeito

Com base nas informações repassadas, equipes do Setor Operacional e Setor de Homicídios foram até a casa de um dos suspeitos e conseguiram localizá-lo. Ele estava em posse de uma faca e reagiu à abordagem entrando em luta com os policiais, sendo imobilizado e preso. Com ele os policiais apreenderam uma pedra crack que seria fracionada para a revenda.

Encontro na UPA

A vítima sobrevivente foi ouvida e levada até a UPA para atendimento médico. No local, coincidentemente, se deparou com o outro suspeito do crime, o qual necessitou de atendimento médico porque foi esfaqueado em uma briga. Em vista dos fatos, os funcionários da UPA acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu este segundo suspeito.

Furto de celular

Quanto à morte de Thainá, a vítima sobrevivente relatou que, na madrugada de sábado, ela e Thainá foram torturadas. Elas teriam sido esfaqueadas e agredidas pela dupla agora presa. Eles acusavam as amigas de terem furtado um aparelho celular.

Despedida

Em seguida, os dois suspeitos levaram Thainá até a mata, onde foi morta. Bastante emocionada, a vítima relatou que, quando Thainá foi retirada da casa, ela olhou para a amiga e se despediu dizendo que a amava e sabia que seria morta.

Múltiplos crimes

Os suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Além da morte da jovem Thainá e da tentativa de homicídio desta madrugada, um dos detidos é suspeito de ter matado um homem a pauladas no dia 11 de setembro, também no bairro ronda. (Com informações da 13ªSDP)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.