em

Suspeita de matar companheiro em PG diz que foi agredida após retorno de uma pescaria

Foto: reprodução/GCM.

Uma mulher de 29 anos foi presa no Bairro Neves durante a madrugada de segunda-feira (14). Ela é suspeita de ter matado o seu companheiro, de 37 anos, com uma facada no tórax por volta das 0h30. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa. 

Leia também: PG terá oficinas de Biodanza, técnica usa dança e música para desenvolvimento pessoal

De acordo com informações da GCM, por volta das 00h30, a equipe GAT INDIA foi chamada para prestar apoio ao SAMU em um caso de ferimento por arma branca no Residencial Londres. Ao chegar ao local, os guardas encontraram o homem desacordado na cozinha, com um ferimento por faca no tórax. Um médico do Samu constatou o óbito.

Segundo o relato da suspeita, seu companheiro chegou em casa após uma pescaria, alcoolizado e agressivo. Ele teria proferido ameaças de morte e agredido fisicamente a mulher, puxando seus cabelos e desferindo um soco em seu peito. Ela então teria pegado uma faca de cozinha e atingido o homem, que caiu ao solo.

Uma amiga da suspeita acionou o SAMU. A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos periciais no local. A mulher foi conduzida para a 4ª Regional de Flagrantes. A Polícia Civil investiga o crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.