em

Gato abre portão e cãozinho yorkshire some em bairro de PG

Foto: Divulgação

Encontrar o paradeiro de Charlie, um cachorrinho yorkshire bem espoleta, está hoje entre as prioridades de Gabriel Ferreira Maurício. O cãozinho tem cerca de oito meses, e faz parte de uma ninhada de cinco filhotes. A mãe dos cachorrinhos está sob os cuidados de Gabriel. Neste ano, quando vieram os filhotes, ele doou todos para famílias interessadas.

Charlie em nova casa

Charlie foi doado para a mãe de um amigo de Gabriel, e o pequeno yorkshire fez companhia a outro cão, da mesma raça, um pouco mais velho. Ele estava morando em uma casa no Bairro Nova Rússia, perto do Balaroti.

O gato é suspeito

Os dois cachorrinhos estavam se dando bem, mas talvez o gato residente na mesma casa não tenha tido a mesma simpatia por Charlie. Afinal, o felino é o principal suspeito de abrir o portão da casa, deixando que o filhote saísse. A tutora do cãozinho estava trabalhando quando tudo aconteceu. Isso já faz duas semanas, e o que houve a partir daí é um grande mistério.

Começam as buscas

A informação do desaparecimento de Charlie acabou envolvendo outra vez Gabriel. “O cachorrinho não é meu, mas acabei me prontificando em ajudar. Porque ele também faz parte da minha vida e quero ajudar a levá-lo para casa o quanto antes. Só quem perde um cachorro sabe o sofrimento que é… e um yorkshire precisa de um cuidado especial”.

O rastro se perde

Juntando pistas, Gabriel descobriu que um rapaz passou pela rua e pegou o cãozinho. Conseguiram localizar esse rapaz, que disse ter repassada Charlie para outra pessoa. De mão em mão, o rastro do cãozinho se perdeu.

Recompensa

Para acelerar o resultado das buscas, a família está oferecendo recompensa para quem devolver Charlie ou indicar informações reais sobre seu paradeiro. Quem puder ajudar deve entrar em contato pelo número (42) 99920-4384.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.