em

Cão da raça Pinscher vira caso de polícia em Ivaí

Foto: Divulgação/PMPR.

Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Militar no município de Ivaí na segunda-feira (7). Uma mulher, ao encontrar um cão pinscher assustado por causa dos fogos de artifício, acabou se envolvendo em uma disputa acalorada por causa do animal.

Leia também: Carros rodam na pista molhada e ocupantes ficam feridos na BR-376 em PG

No domingo (6), por volta das 19h, a moradora recolheu o cachorro que havia invadido seu terreno. Preocupada com a segurança do animal, que estava assustado com os fogos de artifício das comemorações das eleições, ela decidiu manter a tutela do cão e procurar os donos através de grupos de WhatsApp da cidade.

No dia seguinte, duas mulheres entraram em contato, alegando serem as tutoras do pet. A vítima, ainda com o cachorro, pediu a elas fotos do animal para comprovar serem as verdadeiras donas. Uma delas, em tom ameaçador, teria acusado a vítima de ter sequestrado o cachorro com a intenção de vendê-lo, proferindo diversos xingamentos, diz a Polícia Militar.

Diante da situação, a vítima procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência por calúnia. A Polícia Militar orientou a mulher sobre os procedimentos legais para dar andamento ao caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.